Sexo é algo instintivo, acontece quase que naturalmente. Mas sempre tem um jeitinho de deixar a transa mais caliente e dicas de sexo é o que não falta. Apimentar a relação não é nada difícil, basta que as duas pessoas estejam dispostas a se entregar completamente à relação sexual e, é claro, respeitem o ritmo e a vontade do outro. Seja namoro, ficada, casamento ou apenas coisa de momento: nada melhor do que aproveitar intensamente a intimidade a dois, apimentando a relação.

Ah, e não vá pensando que ir ao sex shop e comprar um chicote ou outro brinquedinho qualquer significa que você está apimentando a relação, hein! Claro que uma ida a esse tipo de estabelecimento pode ajudar — afinal, são muitas opções para sair da rotina e surpreender na hora da transa — mas não adianta nada comprar um brinquedo se não existir minimamente um clima para isso.

Vamos te ajudar a pensar possibilidades para apimentar sua relação. Vamos lá?

Dicas para apimentar a relação

Quer surpreender sua parceira ou seu parceiro e proporcionar aquele sexo incrível? Temos dicas infalíveis para você! Mas não se esqueça que conversar é sempre importante! Saber o que ela ou o que ele gosta mais, que tipo de carinho é mais excitante, o que lhe dá mais tesão facilita muito na hora da transa.

Então, se vocês já têm uma intimidade suficiente para isso: conversem sobre sexo. Caso não tenham, as dicas a seguir funcionam muito bem.

Controlar a ansiedade

É bom lembrar que chegar ao orgasmo é apenas uma parte do sexo. Pode ser até a mais importante ou gostosa, mas nada melhor do que as preliminares bem feitas para se chegar a um orgasmo mais intenso. Toques, carícias e beijos que excitam fazem toda a diferença. Evite ir direto para a penetração.

Respeitar as limitações do outro

No sexo, tudo deve ser consentido. Atitudes e posições que deixam o outro desconfortável estão completamente fora de cogitação. Lembre-se que o prazer é sempre dos dois. Se for algo muito importante para você, basta conversar e ir devagar, respeitando o ritmo do outro.

Fazer sexo oral

Um sexo oral bem feito pode apimentar, e muito, a relação. É um momento que pode deixar a transa mais picante. Por isso, merece uma dica essencial: dentes de fora e lambidas, mesmo as sutis, estão superdentro!

Inovar

Sair da rotina é um clichê que pode funcionar. Um brinquedo de sex shop, transar em um lugar diferente e testar novas posições ajudam a apimentar a relação. Mas não vá achando que a inovação tem que vir a cada transa!

Como aumentar o prazer dos dois

Homens e mulheres encaram o sexo de maneiras diferentes. Normalmente, o homem chega muito mais rápido ao orgasmo e tem a preocupação de não falhar. Já a mulher adora as preliminares e costuma demorar mais para gozar. Essa diferença não é problema nenhum. O que não pode acontecer é ficar travado por conta disso e deixar a ansiedade atrapalhar.

Na hora da transa, a cabeça dos dois deve estar livre. Trabalho, obrigações, afazeres devem ser deixados de lado. Afinal, o sexo também é um momento excelente para relaxar. Preocupações com o corpo, forma física e tamanho do pinto também não ajudam em nada.

Uma dica específica para os homens não chegarem tão rápido ao orgasmo é evitar posições que deem muito prazer logo no início do sexo. Caso você sinta que está chegando ao orgasmo e a sua parceira está longe disso, troque de posição e quebre aquela sensação de que vai gozar em segundos.

Já para a mulher que não quer demorar tanto para chegar ao orgasmo, um dica legal é fortalecer os músculos da vagina e, na hora do sexo, fazer um movimento como se fosse apertar o pinto. O constante estímulo ao clitóris também ajuda sempre.

E aí, gostou das nossas dicas de sexo? Pronto para testá-las apimentando a relação? Falamos sobre isso e diversos outros assuntos picantes na nossa página no Facebook. Curta lá e acompanhe nossos posts!